segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nesse meio tempo...

Após a pausa no tratamento foi uma ótima fase. Sem os efeitos da quimio podíamos sair, ir ao parque etc. É claro que não com muita frequência pois o corpo ainda fica bastante debilitando.


Neste período muitas coisas voltaram ao quase normal. A mãe voltou a cuidar de algumas coisas em casa, a fazer crochê (uma das muitíssimas habilidades dessa mulher faz-tudo), a cozinhar ... principalmente cozinhar.
Lembro-me que todos os sábados ela me ligava perguntando se eu não queria almoçar com ela. Como meu sábado é sempre muito corrido (natação, inglês... ) às vezes, já era tarde quando eu tinha tempo de ir até ela. E lá estava meu pratinho reservado com um tempero gostoso por demais (coisa de mineiros né... cozinheira boa). Ela sempre dizia: "ninguém gosta de comer comigo. Só você come jiló com angu comigo.
E aos domingos, virou rotina almoçarmos com ela. Eu e meu esposo, domingo sim, domingo também. Cada fim de semana uma gostosura diferente. Se disséssemos que estávamos com vontade de comer algo, lá estava, prontinho no próximo domingo. Salpicão, lazanha de molho branco, inhoque, tutuzinho com linguiça... deixa eu parar pois já estou com fome.


E assim foi por alguns meses...


PS: Sempre que eu for contar algo dessa época, irei tagear com o marcador "Nesse meio tempo..."

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário