terça-feira, 16 de outubro de 2012

1 º Desafio Entre blogueiras

Essa eu vi no blog da Rafaelle lá do Pará... e fiquei com vontade de reproduzir aqui.



1. O dia mais feliz de sua vida?
-Meu casamento
2. Um dia triste que não gosta de lembrar.
-Quando recebi a notícia da morte de minha tia (tinha 5 anos)
3. Um filme predileto?
- Titanic
4. Banda ou cantor preferido?
-Talles Roberto
5. Música que mais gosta? Dedica a alguém?
-Primavera - Ao meu esposo amadinho
6. Comida predileta?
- Salpicão ( e feito pela minha mãe)
7. O que não comeria por nada?
- Sei lá - lesma, insetos... mas nunca digo nunca
8. Características sobre você?
-Olhos tipo jabuticaba, 
-cabelos negros e longos (nem tanto atualmente), 
-alta (1,75m e ainda teimam em me chamar de Sarinha), 
-ainda me considero magra (apesar de ter engordado uns 15 kilos nos últimos 2 anos  - e não foi o casamento)
- Fisicamente falando é isso
9. O que mais gosta de fazer?
1º Fotografar
2º Viajar
3º Ler / assistir filme
10. Melhor amigo ou amiga?
- Agata Luana e Ester Atanabi(essa não sabe ainda)
11. Livro predileto?
-Conte-me seus sonhos (Sidney Sheldon)
12. Sonho?
-Vencermos essa guerra (quem acompanha o blog já sabe)
13. Animal de estimação que mais gosta?
-Cachorro (mas não teria / marido não deixa :( )
14. Cor preferida?
- Rosa
15. Tem algum vicio?
-Doritos (e tem que ser o de pacotão)
16. Uma pessoa especial que jamais esquecerá:
- Minha tia Joana
17. Qual matéria preferida?
- Português / Matemática (amo os estremos)
18. O que você não suporta?
-Falsidade 
-Ser a última a saber
19. Ta amando alguém?
-My husband
20. Pessoa que mais admira nesse mundo e porque?
- Minha mãe. Uma guerreira sensacional. Se eu já era fã, agora então...
21. Lugar que deseja conhecer ou morar?
-Europa (só conhecer)
22. Uma frase? 
-"No fim tudo dá certo, se ainda não deu certo é porque não chegou o fim."


Fechando o desafio eu indico a Thays.
Dá uma passadinha lá para conhecê-la melhor.

É isso. Se quiser saber ainda mais sobre mim comente, mande email, carta, mensagem na garrafa... I'm here).

Bjinhos
Sara Ramos



4 comentários:

  1. oi flor bem legal você ter reproduzido no seu blog!
    fico muito feliz!
    Aliás também gosto muito do thalles Roberto.

    ResponderExcluir
  2. Ooi Sara, adoreei o seu blog, acho ele muito legal e incentivador :D
    Obriigada por me indicar no Desafio..

    Beeijos

    http://www.psiuthaisfalando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina... Também me encantei com o seu.. certeza que ficarei ligadinha nele...

      Excluir