quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dicas

Passeando pelo mundo virtual da Heloísa Orsolini encontrei dicas incríveis que vou repassar pra minha mamys.

Como vocês podem ver, a minha mãe é adepta dos bonezinhos e chapeuzinhos -pegou toda minha coleção pra ela .


Ainda estamos começando neste mundo carequinha, mas uma opção elegantérrima e que irei incorporar no visu da dona Ana são os lenços. Eu acho que vai ficar linda (de qualquer jeito né gente).

No vídeo abaixo, a Helô dá dicas de como usar os lenços em seus diversos tipos e tamanhos:



E para aquelas que já estão tendo a graça de ter os primeiros fios de volta, como domá-los?


É isso pessoal, espero que tenham gostado.

E não se esqueçam, Outubro é mês de conscientizar-se quanto a prevenção do câncer de mama, mas o recado vale para o ano inteiro.

O blog apoia essa campanha!




2 comentários: