terça-feira, 2 de outubro de 2012

Minha queria Débora...

Acabei de receber uma mensagem linda de uma queridíssima de quem morro de saudade e guardo lindas recordações. E com sua permissão estou reproduzindo-a aqui para que fique registrado esse gesto de carinho.
Muitas saudades.
Um beijo Grande a todos ai em Minas por mim ta bem?

___

23:21
Ei linda! Tuso bem?!
Não sei se neste momento se lembra de mim, mas me recordo sempre de vocês e peço a Deus em oração pelas suas vidas!
Mas ontem me surpreendi ao ver sua foto e de sua mãe, não sabia que estavam passando por esta batalha também...
Ano passado nos deparamos quase na mesma situação quando descobrimos que nosso Pai estava com câncer de próstata.
Era ainda num estágio inicial e foi revertido 2 meses depois com uma cirurgia. Posso te assegurar que Deus nos põe à prova pra testar a nossa Fé, talvez pensamos que não seja necessário, mas o modo de Deus trabahar é além daquilo que conseguimos enxergar, seus projetos e sonhos são imensamente superiores que os nossos e Ele sabe como deve tratar conosco.
Deixo minhas saudosas lembranças de Dom Silvério, quando nos falávamos muito..e, pode ter a certeza que ainda podem encontar em mim aquela amizade bela e inocente de nossa adolescencia que agora são marcadas pelo destino em situações comuns.
Abraços para toda família!!
Débora - de Alvinópolis, mas agora estou em Belo Horizonte.

Deixo aqui com saudosa Paz de Cristo

*Via Facebook

Um comentário: