sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Viva a Vida

Um beijo roubado
Um abraço apertado
Um simples aperto de mão
Faça a diferença
Transforme seu dia
O dia de alguém.

Não somos ninguém
Somos apenas corpos caminhando por uma imensa vastidão
Esse eterno vazio
Um campo sombriu
Não enxergo a vida
Não enxergo o amor

Tudo está difícil
Parece um peso infinito.

Quando penso acabar
Começa de novo.
 Quando penso vencer
Descubro o real

Me desiludo.
Quero sumir
Abri terra e entrar dentro.
Acaba meu mundo.
Mas não posso.
Não posso sumir.

Preciso continuar vivendo,
Continuar sofrendo.
São esses sofrimentos que me criam cicatrizes Marcas que me lembrarão quem eu sou
O que passei, o que sofri.
Umas se apagam com o tempo
Outras perpetuam pela eternidade.

E nessa imensidão da vida
Vou vivendo
Sabendo que o melhor está por vir.
Preciso estar aqui
Preciso viver e entender

Nem tudo são flores
Mas é depois do temporal que vem a bonança, No inverno as folhas caem para florescerem mais belas na primavera.
E a minha primavera está chegando.
O sol vai nascer, As flores irão crescer
E só então entenderei
Que o maestro dessa osquestra É meu REI.

By Sara Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário