sábado, 29 de dezembro de 2012

Bye bye NACE

Bem pessoal, andei sumida daqui e muitos me cobravam novidades. Pois bem, tenho tantas...
Andei sumida porque meu coração estava fechado. Tanta coisa aconteceu e eu não tinha com quem falar. Contar aqui parecia que tiraria minha felicidade. Era como se as coisas boas que estavam acontecendo fossem sumir. Mas hoje resolvi que preciso compartilhar.

A mãe ficou no NACE desde 20/11/12 até 28/12/12.

Você pode dizer "pouco mais de um mês...", mas foi tempo suficiente para aprendermos tanto.
Foram pessoas incríveis, momentos únicos, sentmentos inexplicáveis...

Vou tentar atualizar vocês. Mas para que o blog não perca a ordem clonológica, tentarei programar as postagens para as datas corretas e indicarei o link aqui.

Espero que todos estejam bem, e que contnuem a pedir a Deus por nossas vidas.

Agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho tantas pessoas lindas, intercessores de todo canto do país. Que Ele possa lhes recompensar pelo apoio e carinho que tenho recebido.

Um bom restim de ano e que 2013 seja mais calmo né. Acho que esgotei todos meus limites em 2012...

Um comentário: