sábado, 9 de fevereiro de 2013

8000

Pessoal, muito feliz...

8000 acessos... com menos de 4 meses no ar.



Sem vocês seria ainda mais difícil aguentar.

Por vezes pensei em parar. Mas hoje recebi um comentário que me fez ver que vale a pena.

Não queria causar tristeza em ninguem. Queria postar apenas coisas alegres. Mas meu coração ta inundado de trsteza. É o que sinto agora e não posso ir contra esse sentimento.

Eu mais do que ninguem sei o que é se sufocar.

Desculpe se as vezes faço vocês chorar. Mas é assim que me sinto. Numa montanha russa. Não tenho tempo para respirar. Uma hora estou bem no mesmo instante não mais... Mas sei que não estou sozinha. Tenho do meu lado o mais poderoso Deus, minha família e vocês.

Obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara,
    Li todos seus últimos posts. Não engasgue o que está no seu coração, a gente já finge q está tudo bem pra tanta gente né? Aqui é o seu lugar, desabafe mesmo. Quem sabe escrevendo sobre o que dói, a dor resolva diminuir um pouco?

    Bjos com carinho!

    ResponderExcluir