terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Era uma vez...

Era uma vez uma princesinha que vivia em seu mundo encantado.
Seu nome, Evelin Scarelli. Cercada de pessoas amadas era esse um mundo perfeito.

De repente houve, ventos, temporais... e quando tudo se acalmou, nossa linda menina ainda estava lá, ainda mais firme, ainda mais forte.

Só que seu castelo já não é mais suficiente para essa menina.

Ela quer ganhar o mundo com seu Lenço cor de Rosa.

A mim ela já ganhou.
Começou com emails tímidos em que eu suplicava por conselhos, por uma porçãozinha mágica que me fizesse ver o mundo como seus olhos vêem. Hoje, passo horas batendo papo com ela. E no dia em que não nos falamos sinto uma saudaaaaaade...

Pois é, Evelin, minha amiga irmã.

Só tenho a agradecer cada palavra de carinho. Mesmo em luta você arranja um tempinho pra cuidar de todos.

Seus lenços alcançaram vários cantos do Brasil. E você? Se prepare para alçar vôo. Sua caminhada será longa.

E eu? Estarei sempre aqui. De camarote assistindo seu espetáculo pelo mundo querida.

Mesmo sem te abraçar, sei como é grande o carinho que tenho por ti. E a importância que você tomou em minha vida. Já não me imagino sem você. E se o mundo virtual acabar... tenho seu endereço... espero trcar muitas figurinhas ainda com você.

Estou aqui pro que der e vier!


Amo muito essa menina...

Um comentário: