sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais uma fase...

Faz um bom tempo que eu não passava por aqui, nem para ler as postagens, mas hoje fomos ao hospital com a minha mãe e parece que tudo voltou..
Nos últimos tempos minha guerreira ficou muito tempo internada, foram dias difíceis, achei que estávamos em uma maré mansa, espero que ainda estejamos, como eu estava dizendo hoje fomos ao pneumologista e ele pediu novos exames e falou algumas coisas.. mas não me lembro de quase nada, de tudo que ele falou só prestei atenção que talvez teria que ser feito uma nova cirurgia..
Senti como se tivesse que passar por tudo de novo, cirurgia, UTI, recuperação e muito sofrimento..
Senti medo, muito medo de perder minha guerreira ou de vê-la sofrer novamente, ou medo de ter que visitar minha mãe no hospital e falar com ela e não ouvir nenhuma reposta, nem se quer piscar os olhos. Meu Deus não quero mais isso, não queremos mais tanto sofrimento...
Nos últimos dias foquei no meu trabalho, procurei não pensar muito, mas hoje fui obrigada a pensar, e sinceramente não sei como será daqui para frente.. ela estava tão linda hoje, tenho medo que ela não esteja sempre aqui comigo...
 Não escrevo muito, porque não penso muito.. aliás ultimamente não tenho pensado em nada, tenho apenas vivido cada dia.. Esperando que o pior nunca aconteça.. Que eu tenha minha mãezinha aqui para sempre.. Sempre e sempre aqui comigo..


Quero sempre ter esse sorriso por perto..



Por Ester Atanabi

Um comentário:

  1. O que posso dizer? Estou aqui, e estou com medo também. Mas sei que assim como vencemos todas as batalhas nesses 2 anos, venceremos também mais essa. E não se preocupe com o amanhã. Exames, consultas, são nossos aliados, para que não tenhamos que enfrentar o desconhecido. Mas haja o que houver, venha o que vier,já somos vitoriosos, não se esqueça disso. Te amo.

    ResponderExcluir