domingo, 17 de fevereiro de 2013

Outback Steakhouse with friends

Hoje vivi um dos melhores momentos desses recentes dias.

Tenho passado muito tempo em casa, sozinha. Por escolha minha.

Sempre que saio, faço algo além de ficar em minha casinha, bate uma culpa. Como se eu não tivesse o direito de ser feliz. Eu sei, é loucura. Mas não é uma escolha. É assim que tenho me sentido.

Eu tento. Vou à academia, natação, inglês, saio, shopping... etc...
Mas me sinto vazia...

Pela primeira vez me senti melhor.

Outback Steakhouse with the guys of Wise Up Guainases.
 
A ideia é um encontro de alunos onde só se fale em inglês. Até mesmo o atendimento é em inglês. 
 
De início topei só porque é uma das únicas oportunidade de praticar conversação.
 
Mas fui me soltando e ... conheci pessoas incríveis, relembrei, aprendi... enfim... vivi.
 
E não doeu...
 
Sorry to babble all night lol
It was great to be with you. Very important to me. Thanks!!!
 

Um comentário:

  1. Isso aí Sara! Permita-se ser feliz! Tenha certeza que o que sua mãe mais quer é ver seus filhos felizes! Mesmo que bata a vontade de ficar em casa, converse consigo mesma, veja as vantagens de sair, relembre que é bom e se não for você volta pra casa. Bjos

    ResponderExcluir