sábado, 2 de fevereiro de 2013

Thanks everyone

Quando recebo mensagens assim sinto que tem valido a pena cada instante, pois o gostinho da vitória compartilhada é ainda melhor.
Saber que temos muitos torcendo pela recuperação de minha mãe, que vibram com cada avanço, faz pensar que não estamos sozinhos.
Me surpreendo quando vejo os acessos e percebo que tem gente lá do outro lado do mundo olhando por nós, compartilhando nossa dor, e pedindo por nós.

Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida pessoas maravilhosas que são meu alicerce.

Fabrícia,
Obrigada pelo carinho que vem demonstrando. Que Deus possa lhe recompensar da melhor forma possível. Só Ele é capaz de retribuir-lhe.


A todos que estão comigo, seja em oração, em pensamento. Estão todos no meu coração.

Thanks for everything.

Um comentário:

  1. Deus tem colocado pessoas incríveis em nosso caminho. Sou grata a ti Senhor.

    ResponderExcluir