quinta-feira, 14 de março de 2013

Feliz da Vida

Bom dia pessoal.
Acabo de chegar de nossa consulta com a Drª Mayra (cuidados paliativos). Ela comos sempre muito atenciosa, tirou todas nossas dúvidas, nos deixou super a vontade. E como tive problemas com os remédios no mês passado, pedi para que fizesse a receita com a gente ainda no consultório para que eu pudesse conferir, não deixando margem pra nenhuma confusão.
Graças a Deus, deu tudo certo...

Estamos gratas também pelo nosso "motorista" funcionário da prefeitura aqui de São Paulo. Um senhor muito que fez nossa "viagem" valer a pena. E obrigada também à secretaria aqui de Guaianases que sempre que possível nos disponibiliza transporte. Apesar da demanda ser muito alta, vez ou outra está sendo possível.


E... meu eterno agradecimento ao Senhor que tem estado presente conosco a cada dia. Não me canso de agradecê-lo pois sem Ele nada seria possível. Quando vêem minha mãe ninguém acredita que ela passou pelo NACE e hoje está tão bem, bonita e coradinha.

Mais motivos para agradecer é o que não me falta. Mas hoje vamos a um mega especial. Desde 2009 estamos esperando pelo tão sonhado ranhco próprio... e está pertinho de se concretizar. As obras do APÊ que minha mãe comprou estão para serem concluídas e a esntrega está prevista para maio/2013. Custo até a acreditar. Enfim, um lugarzinho pra chamar de seu né mãezinha e papys.

Imagem recente do Cittá Vida Bela 06-03-13




E pra finalizar quero deixar uma dica. Aos pacientes oncológicos, procurem a ouvidoria de seu hospital para se informar sobre seus direitos e deveres como paciente. É muito importante saber por que, pra que, e como lutar.

Aqui vai um link de um arquivo do A C CAMARGO para que possam já ir se familiarizando com o assunto. É só clicar na imagem.


Por enquanto é isso pessoal. Um beijo, e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário