segunda-feira, 8 de abril de 2013

E o sol voltou a brilhar

Bom galera,
Hoje inicia-se um novo ciclo em minha vida.
Depois de exatos 4 meses afastada do meu serviço, estou de volta.
Se estou bem? Ainda não. Mas creio que será essencial para minha recuperação esse retorno ao trabalho.
Me sinto útil novamente.



Como se o sol voltasse a brilhar!!!

Estar de volta e perceber que meu mundo desabou mas que meu cantinho continuou ali intacto, é reconfortante. Como se fosse um refúgio.




Ao longo desses 4 meses muitas coisas aconteceram. Algumas compartilhei aqui, a maioria não. Foram dias difíceis. De tempestades sem fim... mas sobrevivi.

E espero que essa nova fase venha cheia de surpresas e promessas boas para nós.

Acho que estamos precisando né.

Uma ótima semana a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário